Política de Trocas e Devoluções
Prezamos pela satisfação e segurança dos nossos clientes. Por isso, criamos esta política com base na transparência e respeito, considerando a natureza dos nossos produtos.
1. Peças Íntimas
Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas de peças íntimas, exceto em casos de defeito de fábrica.
2. Produtos com Vibração e Acessórios
Não realizamos trocas de vibradores e acessórios que apresentem danos causados por mau uso, incluindo:
Trocas serão feitas somente em casos comprovados de defeito de fabricação.
3. Produtos Usados
Não trocamos produtos usados sob nenhuma hipótese.
O produto deve estar sem uso, com embalagem original e sem sinais de manuseio para ser avaliado para troca.
4. Garantia e Defeitos de Fábrica
Caso o produto apresente defeito de fábrica, entre em contato conosco antes de qualquer envio.
A garantia não cobre mau uso, quedas, contato com água (quando não indicado), ou qualquer outro dano causado pelo cliente.
5. Como Solicitar a Troca
Para solicitar a troca de um produto com defeito de fábrica:
Após análise e confirmação do defeito de fábrica, ofereceremos duas opções:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra ou recebimento.